Posted by : André Luis 26.4.14





Edição 133



Download

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. cara, que lindo o blog de vocês *-* mal comecei a ler w.i.t.c.h. e já me apaixonei. eu gostaria de saber onde vocês baixam as revistas em inglês porque eu só tenho até a 52

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por traduzir todas as edições, é tudo perfeito!

    Obrigada de coração por traduzir para todos os Fãs! >_<

    Esperando ansiosamente pela próxima edição!!! ;3

    ResponderExcluir
  3. Oi quero saber se a especial do Caleb será traduzida obrigado

    ResponderExcluir
  4. Uau, que saudade que eu tenho das WITCHes *-* que bom que achei o blog, de verdade, vocês são ótimas e fazem um trabalho incrível! Beijinhos cheios de rima e especial pra vocês <3

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 SOS WITCH - Gumi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -