Posted by : André Luis 30.9.21



Edição 168

Download:
Formato JPG compactado:

Formato PDF:

Link para leitura online:


{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Eita, que já estamos rumo ao final!

    Só tenho a agradecer a vocês, da SOS W.I.T.C.H!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to muito feliz que o projeto esteja vivo, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho 34 anos e vcs não fazem ideiaaaa de como fiquei mega feliz em poder ter acesso a essas hqs, graças a vcs!!! Muitíssimo obrigada!!! Minha adolescente interior fica acolhida por todo carinho e trabalho da equipe S.O.S Witch!!!!! (obs: faltam quantas edições pra acabar?!?!)

    ResponderExcluir
  4. Não fazem ideia do quanto ler essas edicoes está me fazendo bem, principalmente no periodo em que estamos. MUITO OBRIGADO POR ISSO!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 SOS WITCH - Gumi - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -